quinta-feira, 16 de junho de 2011

Conheça os casos mais famosos de sequestro envolvendo celebridades

Segundo autoridades britânicas, a cantora Joss Stone foi o alvo de uma recente  plano de sequestro  que foi descoberto depois que dois homens foram presos com espadas, um saco de corpo e mapas detalhados da casa da cantora. 
 Stone pode ser a vítima mais recente de alto perfil da tal conspiração, mas ela está longe de ser a unica.
 Ao longo dos anos, as celebridades têm sido constantemente alvo de supostos raptores à procura de uma  gratificação rápida.
Veja abaixo mais casos de celebridades envolvodas em planos de sequestro.


David Letterman




  Em 2003, David Letterman se tornou pai. Quinze meses depois, um pintor de casa em seu rancho de Montana foi preso por conspirar para seqüestrar a criança, bem como a babá do menino.  Frank Kelly declararou-se  culpado das acusações, e foi condenado a 10 anos.  


Victoria Beckham 



 Victoria Beckham foi vítima de pelo menos duas ameaças de seqüestro e uma ameaça de morte . Bem, eu acho que é o preço a pagar por ser parte de uma das bandas mais irritantes da história.
 Em 2000, os detetives da Scotland Yard  aconselharam Victoria  a se mudar  para uma casa mais segura depois de um plano para seqüestrar ela  e seu filho. A segunda vez,foi em 2002, mas ninguém foi indiciado, e há alguma duvida  quanto à credibilidade da ameaça. 
.No entanto, o evento mais interessante aconteceu em março de 2000. 
.Enquanto ensaiava para o Brit Awards, um ponto vermelho apareceu no peito de Beckham, causando pânico.Ela foi levada para fora do palco, mas ninguém ficou ferido. Uma porta de saída de fogo foi encontrada aberta, levando à especulação de que tinha sido usado pelo suposto assassino
Infelizmente, a polícia nunca foram capazes de prender o suspeito.

Frank Sinatra Jr. 

 . Enquanto jantava em um restaurante em Lake Tahoe, Frank Sinatra Jr. foi seqüestrado, teve os olhos vendados,  amarrado em um tronco, e levado para Los Angeles.  
 Ele foi libertado dois dias mais tarde, depois que seu pai pagou 240.000 dólares de resgate. 
Os criminosos foram presos, eo dinheiro foi devolvido.
 Sinatra também tinha de suportar os boatos de que ele  bolou a coisa toda, a fim de obter publicidade para a sua carreira musical que estava em baixa  um boato que era completamente falso


Russell Crowe



  Segundo o FBI, Russell Crowe, foi vítima de um plano de sequestro de 2001 pela Al-Qaeda, que fazia parte de um plano maior de "desestabilizar culturalmente" os Estados Unidos.
.Eu não sei como seqüestro de um de ator especialmente austráliano, prejudicaria os EUA, mas vou dizer que  seria um plano muito melhor do que o seqüestro de aviões em 11 de setembro. 
Por um tempo, Crowe recebeu proteção de agentes do Serviço Secreto, apesar denunca terem se  pronunciado sobre a natureza exata da ameaça.
De acordo com uma entrevista com GQ, Crowe disse: "nunca entendi completamente'' ''w f * is going on !'

Steven Spielberg 

  Nem todas as tramas giram em torno de seqüestro de dinheiro.
Às vezes, elas giram em torno das vozes em sua cabeça.  
Pelo menos esse foi o caso de Jonathan Norman, um fã paranóico esquizofrênico que foi encontrado ,invadindo a propriedade  de Steven Spielberg. 
.A polícia encontrou "retratos de Spielberg e sua família, fita adesiva, hastes de cortina, algemas e uma faca" com  Norman, e afirmam que em última análise, destinava-se a mutilação do diretor.  


 Michael Douglas and Catherine Zeta-Jones



  Este casal de celebridades estava tão preocupado com a possiblidade  de seus filhos serem seqüestrados que supostamente contratou ex-membros das forças especiais como guarda-costas. 
 Com seis anos de, ele foi vítima de uma tentativa de sequestro no apartamento de seu pai, Kirk Douglas.  . Felizmente, ele conseguiu fugir e se esconder até que os pretensos seqüestradores desistiram.

Madonna




  A conversão a Cabala não foi suficiente para mantê-la segura na Terra Santa. 
Considerando a origem da ameaça, talvez isso realmente tenha piorado as coisas. 
Em 2004, um grupo palestino enviou cartas ameaçadoras a cantora, com informações detalhadas sobre seus filhos. Madonna was so disturbed by the event that she decided to cancel her remaining Israeli concerts. Madonna estava tão perturbada com o caso que decidiu cancelar todos os concertos em Israel.



                                                     

                                                           Voce pode gostar também:

            Lindas e influentes mulheres de mais de 40 anos em Hollywood!


                        
              http://liproninonline.blogspot.com/2011/05/lindas-e-influentes-mulheres-de-mais-de.html



                     Atores mais velhos que fizeram sucesso interpretando adolescentes! 


 
velhos adolescentes barrados no baile
 
 
 
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...