quarta-feira, 25 de maio de 2011

Erros do filme Velozes e Furiosos 5











Que a propaganda do Brasil é fabulosa ,que as imagens são de tirar o folego,que os turistas futuros vão amar ve rmais sobre o Rio de Janeiro,tudo isso e mais uns milhões de dólares a mais para a industria do turismo devem compensar ,novamente,a falta de respeito de como somos retratados(filmados!) no filme Velozes e Furiosos 5.
Essa é a imagem que o resto do mundo terá de nós...todos os milhões de espectadores através de tantos anos...
Acho que os produtores americanos,deveriam ter mais cuidado,antes de arruinar a cultura e os costumes ,e porque também não dizer a boa imagem de um pais de 3° mundo que facilita as filmagens para eles.
pelo menos desta vez não temos animais nas ruas.
Mas a imagem de um pais de bandidos..ficou...





Língua portuguesa? O que é isso?

Mesmo com tantos bons atores brasileiros,a equipe cometeu o mesmo erro crasso
De outras produções ...por atores americanos ou mexicanos para interpretar brasileiros.
Resultado?
Sotaque insuportável....
Que adianta visitar nosso pais,passear pelas ruas do Rio,se não dão emprego para os atores
do pais.!

 



 Trem  atravessando um solo árido!!


Durante uma seqüência ,Vin Diesel participa de um roubo a um trem..
Bem trem no Rio de Janeiro..só se for de passageiros que moram nas favelas,
Roubar o que???
E mais,atravessando notavelmente um semi deserto...uma paisagem Arida,que com certeza foi filmada em algum lugar do México







Falha Histórica


O vilão Reyes (Joaquim de Almeida) explica como era a convivência entre os portugueses e os índios quando o Brasil foi descoberto. Ele disse que antes dos lusitanos, os espanhóis tentaram dizimar os indígenas e falharam. Quem já assistiu a pelo menos uma aula de História sabe que isso é mentira.








 Pagamento de drogas em Dólar!

 

   Prostitutas bracas..estilo europeias... contando dólares ,em um barraco,.resultado do dinheiro do trafico.., há um erro:   A menos que os usuários de drogas costumem passar em casas de câmbio antes das compras, as notas deveriam ser de reais.






O Leblon que não é de Manoel Carlos



A tal base secreta do vilão fica no bairro de Leblon. Quem assiste ás novelas de Manoel Carlos sabe que a região tem muitos prédios de apartamentos de luxo e a trilha sonora é sempre de bossa nova. Em “Velozes e Furiosos 5”, o bairro é bem pobre.



Fonte Parcial : Cinema Uol


                                                          

                                                                  Você poderá gostar também:

                                Velozes e Furiosos 5 segue sendo rodado no Rio






             http://liproninonline.blogspot.com/2010/11/velozes-e-furiosos-5-segue-sendo-rodado.html

12 comentários:

®4lƒ™ disse...

Esqueceu de comentar sobre a parte que chegam no aeroporto os carros são estilo policia americana, ja que é um aeroporto do Rio.
e COM TODA CERTEZA no Rio não tem aqueles Dodges como carros de Policia.

Skyline's tirando rachas no rio de janeiro? What?
HASUIHSUIHS!
pelo menos tomaram Brahma e Antartica! e comeram uns salgadinhos Torcidas.

Dienes disse...

Heheh, eles também erram...

Visite meu site também www.yny.com.br tem tv online, games, piadas, curiosidades e troca de banner para seu site/blog.

Lucas disse...

Sobre a parte historica acho que voce devia se atualizar
Eu tive otimos professores e estudei a colonizacao dos paises latinos e a espanha realmente usava da forca bruta,de armas para intimidar e dos enormes cavalos que nao existiam na america do sul
se voce estudou PELO MENOS AS TREZE COLONIAS sabe que as primeiras capitanias nao deram certo porque muitos indio destruiam e matavam os colonos e que um artificio portugues era fazer amizade com os colonos dando-lhes presentes.

leebano disse...

Luca também é cultura. Valew Lucas, eu não sabia.

SuYaNw disse...

apesar do filme não ser lançado ainda,
já existem erros, acho que este filme no brasil foi mais uma presipitação!


http://www.xfilesdownloads.com/

Matheus disse...

Assisti ao filme ontem no cinema, achei legal, porem um pouco diferentes dos primeiros (q era só corrida) e quem não conhece o Brasil ao ver o filme fica com uma má impressão. Muito bem feito, porem acabou com o Brasil

arthur disse...

o pior não é o sotaque, e sim os que são dublados (mesmo na versão original muitos atores gringos foram dublados por brasileiros)

Unknown disse...

Muito bom seu Blog, muito bom post sobre os erros do filme, erros graves, mas existem outro piores, como: Sempre retratar a policia Brasileira como se fosse um policial de interior, sem malandragem nenhuma, e quem conhece o Rio sabe que são corruptos sim, mas burro jamais, um erro bem grosseiro que o filme deixou mas poucos percebem, e o de policiais americanos terem liberdade de fazer aqui o que quiserem, como se aqui fosse o país deles, coisa que jamais aconteceria, bem fica os erro que vi.

Aghape Moreas disse...

Pois é!!! e desde quando os traficantes abaixam suas armas só porque uns gringos tem uma arminha que faz um barulhinho de robô. sem tiroteio nem nada. ainda mais em cima do morro. Ah e nem vou falar que eles arrastam um cofre pela cidade mesmo fugindo da policia

Exorbeo disse...

poxa, vc esta enganado com o comentário sobre o trem... nos bancos esta estampado o logo do futuro trem bala, que liga o rio a são paulo... eles quiseram dar um ar futurista soh isso...

Unknown disse...

Ninguem comentou sobre o scaner da palma da mão do Reis. No inicio ele coloca a mão direita no cofre dentro da delegacia. Depois , a moça consegue as digitais da mão esquerda no biquini e na hora de abrir o cofre no final, usam estas digitais porem com a mão direita.

maginot disse...

Muito engraçado mesmo eh ler um comentário desse 4 anos depois e ver que foi mais ficção do que futurista pq trem bala que eh bom não saiu e pelo jeito não vai sair kkkkkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...