quarta-feira, 27 de abril de 2011

Veja as primeiras imagens de Immortals

 
Immortals, o novo filme de Tarsem Singh (A Cela), não havia recebido nenhum trailer oficial, mas agora o E! News exibiu as primeiras imagens do longa. Uma versão chegou ao YouTube e mostra os principais personagens da trama em imagens que devem vir a compor o primeiro teaser trailer. Por ser uma gravação direta da TV, a qualidade não é muito boa.

No Longa, Mickey Rourke (Os Mercenários) vive o rei Hyperion, um cruel e sanguinário ditador. Ele destrói a Grécia em busca do Arco de Epirus, arma que possibilitaria a ele destruir os deuses e dominar o Olimpo. Mas Teseu, um jovem guerreiro vivido por Henry Cavill (Tudo Pode Dar Certo), organiza um pequeno exército e parte para enfretar o exército de Hyperion, para vingar a morte de sua mãe e impedir que a tirania continue. Ao seu lado estão diversos deuses gregos e a sacerdotisa do oráculo, vivida por Freida Pinto (Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos).

Immortals tem direção de Singh e conta ainda com Stephen Dorff (Um Lugar Qualquer), Isabel Lucas (Transformers: A Vingança dos Derrotados), Luke Evans (Fúria De Titãs), Kellan Lutz (Crepúsculo) e John Hurt (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) no elenco. O filme, que tem produção de Gianni Nunnari e Mark Canton (300), chega aos cinemas brasileiros em 11 de novembro.






 
 Fonte; Cineclick



                                  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...