sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estreias no cinema de 08 abril a 15 abril 2011

Contracorrente, de Javier Fuentes-LeónRio, de Carlos Saldanha  Poucos filmes entrando em cartaz. São apenas 4 filmes chegando aos cinemas, neste final de semana.e  realmente somente um comercial.

  
Rio, de Carlos Saldanha, chega aos cinemas trazendo as vozes de Anne Hathaway e Jesse Eisenberg (só vai ser difícil encontrar alguma sessão legendada para ouvir essas vozes). No desenho, uma arara-azul criada em cativeiro vem para o Brasil para conhecer uma fêmea de sua espécie, mas acaba em uma aventura quando contrabandistas de animais tentam prendê-los, a fim de conseguir uma bela grana, já que os dois são extremamente raros.
Turnê, de Mathieu Amalric, finalmente chega ao Brasil. O filme, que ganhou o prêmio de melhor diretor em Cannes 2010, conta a história de uma trupe burlesca que se apresenta na França, liderada por um ex-produtor de shows de televisão.

O peruano
Contracorrente, de Javier Fuentes-León, conta a história de um pescador, casado e com a esposa grávida, que subitamente se apaixona por um homem recém-chegado à sua vila. Acompanhamos o romance e também o drama de quem tem que esconder seus sentimentos.

Os cariocas poderão assistir ao italiano
Que Mais Posso Querer, de Silvio Soldini. Nele, um casal se envolve em uma relação extra-conjugal que acaba, pouco a pouco, fugindo ao controle, envolvendo às duas família em um perigoso jogo de perseguição.

 .
Turnê, de Mathieu Amalric

 Fonte: Grandes Filmes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...