sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estréias do fim de semana - 01/04/2011 a 07/04/2011

  • As Mães de Chico Xavier

    As Mães de Chico Xavier  Três mães vivem momentos distintos de suas vidas e vêem sua realidade se transformar repentinamente: Ruth, cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa, que tenta superar a ausência do marido em casa dedicando-se integralmente ao filho, o pequeno Theo; e Lara, uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier
Elenco: Paulo Goulart Filho, Gustavo Falcão, Tainá Muller, Caio Blat, Neuza Borges, Gabriel Pontes, Joelson Medeiros, Vanessa Gerbelli, Daniel Dias, Via Negromonte, Herson Capri, Nelson Xavier



  • Fúria sobre Rodas

    Fúria sobre Rodas
    Milton é um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Ele tem a missão de acabar com um culto de magia negra liderado por Jonas King, que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.

     
Elenco: Nicolas Cage, Amber Heard, William Fichtner, Billy Burke, David Morse


   Uma Manhã Gloriosa

Uma Manhã Gloriosa
  • Becky Fuller é uma produtora de televisão que aceitou um grande desafio. Ela tentará tirar da lama o programa "Daybreak", que sofre quedas de audiância constantes. Para isso, terá de fazer os apresentadores do programa se entenderem.

  • Elenco: Rachel McAdams, Harrison Ford, Diane Keaton, Patrick Wilson, Jeff Goldblum, John Pankow, Ty Burrell

                                                Ricky

  • Ricky

      Quando Katie, uma mulher comum, conhece Paco, um homem comum, algo de mágico e milagroso acontece: uma história de amor. Dessa união nascerá um bebê extraordinário: Ricky.

Elenco: Alexandra Lamy, Sergi López, Mélusine Mayance, Arthur Peyret

  • País: França, Itália



    • A Última Estação

      A Última Estação
      Após quase 50 anos de casamento, a Condessa Sofia, esposa e musa de Tolstoi, vê seu mundo girar de pernas para o ar. Em nome da nova religião que criou, o grande romancista russo renunciou ao seu título de nobreza, às suas propriedades e à sua família, em favor da pobreza, do vegetarianismo e do celibato. Sofia sente-se ultrajada quando descobre que o pupilo de Tolstoi, Vladimir Chertkov pode ter, secretamente, convencido o marido a mudar seu testamento. Segundo o documento modificado, os direitos autorais das obras do romancista passariam para o povo russo.Esse filme está chegando com mais de um ano de atraso no Brasil...vai entender!

    • Elenco: Helen Mirren, Christopher Plummer, Paul Giamatti, James McAvoy, Kerry Condon, Anne-Marie Duff

    Nenhum comentário:

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...