terça-feira, 12 de abril de 2011

Atores mais velhos que fizeram sucesso interpretando adolescentes!

Não sei realmente  que o que causa isso. Talvez os produtores e diretores acreditem que adolescentes não saibam atuar, que vai atrapalhar os estudos ou que é mais fácil lidar com adultos, mas em séries e filmes é muito comum ver alguém que tem por volta dos 25 anos interpretando adolescentes estudando em colégios. O argumento contra esta teoria está nos filmes da série Harry Potter, onde os atores estão praticamente com a mesma idade de seus personagens e ainda assim a qualidade da atuação é boa.

Abaixo você conhecerá alguns atores e atrizes que eram muito mais velhos que os personagens que estavam interpretando.

Karate Kid  -A hora da verdade-Ralph Macchio- Daniel San ,o personagem principal do filme Karate Kid,tinha 16 anos na história,mas Ralph já tinha quase 24 anos no primeiro Karate Kid e 28 no terceiro filme!


De Volta Para o Futuro – Todo mundo sabe que o ator Michael J Fox tem cara de novinho, mas quando interpretou o personagem Marty McFly pela primeira vez ele já estava no alto de seus 24 anos e quando o terceiro filme saiu ele já tinha 30.
velhos adolescentes Michael j. fox

The O.C. – Os personagens de Benjamin McKenzie e Adam Brody tinham 16 anos enquanto os atores tinham respectivamente 25 e 24.
THE O.C. Ryan (Benjamin McKenzie, L) and Seth (Adam Brody, R) hit Vegas for a wild weekend on THE O.C. episode "The Strip" airing on FOX.

Veronica Mars - Kristen Bell tinha 24 anos enquanto interpretava uma adolescente no colégio.
velhos adolescentes kristen bell

Homem-Aranha – Enquanto Peter Parker estava andando pelos corredores da escola, o ator já estava com 27 anos.
velhos adolescentes tobey maguire

Mal Posso Esperar – Este foi apenas um dos papéis adolescentes de Seth Green, que aqui tinha 24 anos interpretando um garoto de 15.
velhos adolescentes seth green

Grease: Nos Tempos da Brilhantina – Tudo bem que ninguém naquela escola era novo, mas a atriz Stockard Channing estava com 33 anos interpretando alguém com no máximo 17. A protagonista Olivia Newton-John estava com 29 quando o filme foi feito.
velhos adolescentes grease

American Pie – A garota santinha e virginal interpretada por Tara Reid no filme devia ter no máximo 17 anos, mas a atriz já estava com 24 quando o filme foi feito. Já a atriz Shannon Elizabeth, que foi a estudante de intercâmbio Nadia, estava com 26 anos.
velhos adolescentes american pie

Curtindo a Vida Adoidado – O clássico dos filmes adolescentes tinha um ator que já havia saído do colégio há muito tempo. Alan Ruck, que vivia o hipocondríaco Cameron estava com 29 anos quando o filme foi produzido.
velhos adolescentes alan ruck

Barrados no Baile – A atriz Gabrielle Carteris era a mais velha do elenco interpretando adolescentes. Ela tinha 29 anos enquanto sua personagem estava com apenas 16. Já o ator Luke Perry estava com 25 anos quando a série foi ao ar e Ian Ziering, que interpretava o riquinho Steve, começou nesta produção com 26 anos.
velhos adolescentes barrados no baile

Garotas Malvadas – A atriz Rachel McAdams estrelou esta comédia que se passava no colégio quando tinha 26 anos de idade.
velhos adolescentes rachel mcadams

O Quinteto – Ao interpretar Bailey na clássica série o ator Scott Wolf tinha nada menos que 26 anos, 10 a mais do que o personagem tinha na trama.
velhos adolescentes scott wolf

As Patricinhas de Beverly Hills – Enquanto Alicia Silversotone tinha 19 anos quando participou desta comédia adolescente, a atriz Stacey Dash (à direita) estava com 28.
velhos adolescentes stacey dash

Pânico – O filme que deu nova vida a serial killers cinematográficos tinha em seu elenco masculino um grupo de atores mais velhos. Os atores Skeet Ulrich, Jamie Kennedy e Matthew Lillard tinham 26 anos quando a produção foi feita.
velhos adolescentes panico

Carrie, A Estranha – A atriz Sissy Spacek teve que provar para o diretor Brian De Palma que poderia interpretar uma inocente adolescente no filme. O resultado não poderia ter sido melhor, com Spacek levando uma indicação ao Oscar pelo trabalho.Ela tinha 26 anos!
velhos adolescentes sissy spacek

Buffy: A Caça-Vampiros – Quando começou a interpretar o personagem Xander na série, o ator Nicholas Brendon já estava com 26 anos.
velhos adolescentes nicholas brendon

Glee – A série está fazendo muito sucesso entre os adolescentes, mas um de seus atores principais, Cory Monteith, que interpreta o personagem Finn Hudson, tinha 28 anos quando a Glee foi ao ar.
velhos adolescentes cory monteith
Varsity Blue – Paul Walker, que hoje faz sucesso com a série Velozes e Furiosos, tinha 26 anos enquanto andava pelos corredores da escola neste filme.
velhos adolescentes paul walker

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira – Por sete anos a atriz Melissa Joan Hart interpretou a bruxa no início da adolescência na TV. Quando a série começou ela já tinha 20 anos de idade.
velhos adolescentes melissa joan hart


Amy Adams
Mais recentemente Amy Adams surpreendeu a todos fazendo o papel da doce princesa em Encantada,quando já tinha 33 anos!


Fonte: FoxNews

          Pipoca de bits

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...