quarta-feira, 9 de março de 2011

A COLEÇÃO DE CASAS DE NICOLAS CAGE - E HAJA IMPOSTOS!

 





O ator Nicolas Cage é conhecido pelo seu amor por imóveis. Aparentemente, ele coleciona casas como quem coleciona selos. Porém, no final de 2009, a revista americana de fofocas People relatou que ele perdeu duas de suas casas em Nova Orleans. Nicolas Cage também perdeu essa linda casa em Bel-Air, que foi vendida em um leilão por mais de 35 milhões de dólares.Ele tem feito muita porcaria de filme,acho que só pra pagar os impostos das suas mansões! Quando se separou da atriz Patricia Arquette ,já teve de dividir um pouco..Levou uma dentada numa parte das finanças do governo americano,que fez por sua linda ilha a venda..isso mesmo sua linda Ilha!
O ator americano Nicolas Cage comprou em 2006 , por US$ 3 milhões uma ilha no Caribe.

  Leaf Cay, uma ilha de 16 hectares no arquipélago de Exuma (Bahamas) e será vizinho da casa dos cantores Tim McGraw e Faith Hill, que adquiriram outra pequena ilha nos arredores.

Cage vendeu recentemente a sua casa em Malibu (Califórnia) por US$ 10 milhões.

A lista de atores proprietários de ilhas aumenta. Leonardo Di Caprio comprou uma em Belize; já Johnny Depp fez o mesmo, também nas Bahamas.



  A sua mansão de Bel Air uma casa impressionante ,transmite glamour e êxito por toda a parte, tanto no exterior como no interior.
Os jardins ao redor parecem preciosos, a piscina que vemos parece enorme, mas o interior é ainda mais incrível. O estilo barroco é encontrado por toda a parte. E a cada detalhe parece estar pensado na perfeição. O estilo decorativo do Nicola Cage é muito bonito.
Parece que as coisas com o Nicolas Cage vão muito, mas muito bem. E para mostrar um pouco disso: a sua mansão de Bel Air. Esta casa impressionante transmite glamour e êxito por toda a parte, tanto no exterior como no interior.
Os jardins ao redor parecem preciosos, a piscina que vemos parece enorme, mas o interior é ainda mais incrível. O estilo barroco é encontrado por toda a parte. E a cada detalhe parece estar pensado na perfeição. O estilo decorativo do Nicola Cage é muito bonito.




















Ah! que inveja boa...
 Já escolheu a sua preferida!
Vamos continuar vendo seus lix..digo seus filmes de ação de roteiros fracos e orçamentos ridiculos..para que ele possa continuar nos surpreendendo!

fonte: Hooked on Houses


Você já conhece o Blog?

Tem muita coisa interessante ainda!

Você pode gostar também:


Conheça as cidades brasileiras utilizadas nas filmagens de grandes filmes

http://liproninonline.blogspot.com/2011/02/conheca-as-cidades-brasileira.html


Fotografias que marcaram o mundo -parte 2

http://liproninonline.blogspot.com/2011/02/fotografias-que-marcaram-o-mundo-parte.html

Um comentário:

sorriso cultura disse...

Não é a toa que ele tá todo enrolado com a receita federal deles.... Tá quebrado e o que importa é a ostentação....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...