domingo, 27 de fevereiro de 2011

Todo Mundo Odeia o Chris - Porque a série acabou?

A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial, Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as alegrias e desventuras de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.



     Os Numeros:

  • A terceira temporada de Everybody Hates Chris foi assistida na The CW por 1 milhão e 700 mil telespectadores.
  • A estréia da quarta temporada rendeu a audiência de 2 milhões e 100 mil telespectadores.
  • A primeira temporada iniciou com a média de 4 milhões de telespectadores.
       Brasil Em 21 de novembro de 2010 a série alcançou a picos de 10 pontos e foi líder absoluto no domingo, deixando a Rede Globo e o SBT para trás.

           Estados Unidos O primeiro episódio da série, transmitido pela UPN, alcançou a 3ª maior audiência da história da emissora.






Então ,se a série foi tão bem sucedida em vários paises ,porque chegou ao seu fim em apenas 4 temporadas?

Segundo os produtores, a história chega ao fim quando Chris passa a não conseguir mais terminar o ano devido a muitos atrasos e decide fazer um supletivo, o qual não se sabe o resultado. A série acaba nesse ponto pois a partir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a 1ª temporada, além do fato de que seu pai, Julius, morreu em 1988, ano que corresponderia ao início da 5ª temporada. Na vida real, Julius faleceu devido a uma úlcera.





Curiosidades:




  • Tonya Rock é uma "versão feminina" de Tony Rock.










  • Greg Wulliger é baseado num amigo de infância de Chris Rock.










  • Na série, Chris tem só Drew e Tonya como irmãos, mas, na verdade, Chris Rock tem sete irmãos.










  • O Nome de uma das escolas em que Chris Estuda durante a série (Corleone) É o Nome da Princípal Família Mafiosa do Filme " O Poderoso Chefão"










  • Na 4 temporada a escola de chris é a Tattaglia, outra familia do filme " O Poderoso Chefão







    • Na segunda temporada, o espisódio "Todo Mundo Odeia O Feriado" é baseado no seriado 24 Horas da FOX.
    • Na quarta temporada, os produtores da série desejaram fazer uma homenagem ao comediante Bill Cosby. Chris convida uma garota para ir ao baile da escola, porém quando Chris entra na casa da garota, sente como se estivesse dentro do seriado The Cosby Show. Na verdade quem fez Bill Cosby foi o ator Orlando Jones.
    • A última cena na qual a família está no bar e Julius chega com o resultado da prova de Chris é uma sátira de outro seriado famoso, o The Sopranos ou Família Soprano no Brasil.
       Locais das filmagens:

    • Hazlet , Nova Jersey
    • Los Angeles, California
    • Bed-Stuy , Brooklyn

    Tyler James Williams

    Data de Nascimento: 09/10/1992
    Williams começou sua carreira aos quatro anos em "Vila Sésamo”, onde permaneceu por muito tempo. Depois, trabalhou ao lado de Bill Cosby na série animada "Little Bill", onde dublava o personagem "Bobby".
    Seus outros trabalhos para a televisão incluem diversas participações em "Saturday Night Live", e mais recentemente apareceu em um episódio de "Law & Order: SVU” e  um episódio do seriado ''House'' Williams também já fez muitos comerciais para a TV. Além de atuar, Williams gosta de basquete, piano e história. Atualmente, mora em Nova York com seus pais e irmãos.
     
     
     JÁ CONHECE O BLOG?  VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM!
     
    Outras curisidades sobre a série ''Todo mundo Odeia o Chris''
     
    Curiosidades sobre a série ''HOUSE''
     

    8 comentários:

    fabiograff disse...

    Na verdade faltou a informação, O resulta da Prova se sabe sim...na hora que Julios estaciona seu Caminhão p encontrar a Fámilia no restaurante, há un Close em um número na parte inferior do Caminhão (vê lá), este n° foi a posiçaõ de aprovação dele no Supletivo...ah e mais um detalhe deste episódio...sabe aquele cara que o Cris encara, no mesmo restaurante, qndo entra e fica no bar e qndo o cara saí! este é (Pesquise), que descobriu e lançou ele como comediante...há varias outros detalhes da série, mas seria longo demais, abraço! @fabiograff

    anna_flavia disse...

    cara pena q n continuou mas eu ai amar assistir!!!

    william haddad disse...

    gostei a postagem e da observação dos internautas eu gosto do seriado e mesmo sendo repetido à exaustão eu assisto sempre que posso

    Diego F. disse...

    po o pai dele morreu aí a mãe dele teve q ficar em um emprego fixo então...

    Unknown disse...

    Galera eu observei todos os detalhes como o numero do caminhão e o cara que fica encarando ele no bar etc ...
    mas outra coisa me chama atenção, porque nessa cena eles frizam tanto a casca de pão frita ? podem reparar eles citam varias vezes ... seria alguma informação a mais ? pois lembro que em um episodio o tio do Chris pede dinheiro ao Julios pra poder lançar um petisco e esse petisco era casca de pao frito ... alguem poderia me ajudar nessa ?
    valeu !

    Unknown disse...

    fun disse...

    Galera eu observei todos os detalhes como o numero do caminhão e o cara que fica encarando ele no bar etc ...
    mas outra coisa me chama atenção, porque nessa cena eles frizam tanto a casca de pão frita ? podem reparar eles citam varias vezes ... seria alguma informação a mais ? pois lembro que em um episodio o tio do Chris pede dinheiro ao Julios pra poder lançar um petisco e esse petisco era casca de pao frito ... alguem poderia me ajudar nessa ?
    valeu !

    cara seilah como o julius morreu de uma ulcera na vida real talvez eles tentaram enfatizar isso para mais futuramente retratar o fato ocorrido...Mas cá entre nós a série não seria a mesma coisa sem o julius né?
    parabéns pelo blog

    Matheus Morais disse...

    Conheça agora mesmo o agregador http://www.moraislink´s.blogspot.com
    Divulgue seus links gratuitamente e receba milhares de visitas diarias.
    Morais Link´s.

    brown69 disse...

    Eu fico imaginando, o tanto que o chris não sofreu, em um colégio de brancos e ele sendo o único negro, sem contar que o seriado, mostra uma realidade que não era.

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...