sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Thor- Saiba mais sobre esta nova super produção- Trailer e cartaz





Aguardado por muitos fãs dos quadrinhos e também do desenho animado (bem desanimados) que preencheu tantas tardes nos anos 70, o Deus do Trovão está chegando.

O arrogante Thor (Chris Hemsworth) é expulso de seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.

Depois de duas peças promocionais que já devem ter deixado uma parcela do público animada, a produção de Thor libera um novo trailer.

Embora alguma imagens não sejam exatamente novas, o que se vê agora tem um humor inicial, mas o ritmo é mais intenso, mostrando um pouco mais da relação entre Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth), não sem deixar de dizer que a batalha entre dois mundos vai começar.

Dirigido por Kenneth Branagh, o filme conta ainda com Anthony Hopkins Stellan Skarsgard e Rene Russo, entre outros. no elenco. E vale lembrar que o filme estreia no Brasil antes, com a chegada anunciada para 29 de abril.

Informações TécnicasTítulo no Brasil:  Thor
Título Original:  Thor
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Ano de Lançamento:  2011
Estréia no Brasil: 29/04/2011
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção: 
Kenneth Branagh





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...