segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Inspirados em acontecimentos reais,conheça os verdadeiros herois!

 Alguns Personagens parecem pouco verossimeis,mas na verdade podemos nos surpreender as vezes!
Algumas vezes são histórias baseadas em pessoas reais,fatos veridicos,outras como esses casos apenas inspirados,pois o fato veridico foi um pouco mais diferente


John MacClane “Duro de Matar” 1 – 4.0 (1988 -2007)

O Personagem de Bruce Willis é daqueles que esta sempre no lugar certo mas na hora errada, evitando assim mortes e até mesmo a queda de uma nação.

                                                     Na vida Real: Ken Hammond


Enquanto Ken Hammond, um policial do estado de Utah estava andando pela rua com sua esposa grávida no Dia de São Valentim, alguns bandidos armados começaram a disparar contra os clientes da loja de departamento em Salt Lake City.
Hammond disse a sua esposa para se esconderam em um lugar seguro, em seguida, sacou sua arma e ajudou a derrubar o assassino.
“Eu estava com minha arma e pensei que eu tinha que fazer alguma coisa. Não importa onde estou: na minha própria cidade ou não, se eu posso proteger tantas pessoas quanto possível e evitar  novos assassinatos  , – disse Hammond, que, para ser honesto, não tem muito em comum com o personagem principal de o filme – eu tive que parar a violência”


Capitão Jack Sparrow “Piratas do Caribe” 2003-2007

Um Pirata excêntrico com gosto estranho para roupas, mas com gosto impecável com mulheres.

                                              Na Vida Real: John Rackham (Calico Jack)


Rackham um “Ladrão dos Mares” do século XVIII que usava terno de chita poderia ostentar um armário e uma lista de casos de amor que poderia fazer ciúmes até para o Jack Sparrow .
Ele armou uma jeito de uma mulher, usar roupas de homem para que ela pudesse viajar com ele em seu navio.
Infelizmente, ao contrário de seu descendente ficcional Rackham não voltou dos mortos: autoridades britânicas o pegaram  . Seu corpo foi colocado na jaula e deixado para apodrecer nos Recifes. Essa foi dura.


Dr. Emmet Brown “De Volta Para o Futuro”, 1-3 (1985 -1990)

Cientista com os olhos de um louco, obcecado com a idéia de viajar no tempo.


                                                    Na Vida Real: Ronald Mallet


Mallet, professor da Universidade de Kentucky, perdeu o pai quando ele era criança, nos anos 50. Desde então, inspirado no romance de Herbert Wells “A Máquina do Tempo”, ele vem lutando para trazer à vida a idéia de viajar no tempo. “Eu pensei que se eu pudesse criar a máquina do tempo, eu voltaria ao passado, encontrar meu pai, avisá-lo sobre o futuro e salvar a sua vida …”  

Clarice Starling “O Silêncio dos Inocentes” (1991) Hannibal (2001)

Admirável agente do FBI que pode acabar com os bandidos
.
                                                Na Vida Real: Candice Delong
Podem invejar DeLong com sua carreira de 20 anos de serviço federal. Como agente de operações e psicóloga criminal seu futuro estava traçado como anti-terrorista, ela ajudou a capturar assassinos em série e terroristas. “A maioria dos agentes tem um determinado objetivo: capturar um fugitivo da classe A, para prender alguns perigosos terroristas ou para salvar uma criança do sequestrador. Eu fiz tudo isso “- disse DeLong depois que ela se aposentou.

Rocky Balboa “Rocky” 1-6 (1976 – 2006)

O boxeador desempregado e na pobreza que de repente tem a chance de lutar com o campeão


                                                        Na Vida Real: Chuck Wepner


“Toda minha vida eu estive tentando sobreviver. Se eu venci no serviço de Corpo dos Fuzileiros Navais, eu acho que vou ser capaz de sobreviver à luta com Ali “. Wepner, o pugilista de Nova Jersey, no final da sua carreira tem uma incrível oportunidade de lutar pelo título de campeão com Muhammad Ali. Ninguém acreditou nele. Mas, mesmo sendo mal visto Wepner realiza uma luta de 15 assaltos. Depois que a vitória foi dada a Ali por nocaute técnico. Wepner ainda conseguiu botar Ali para baixo no 9 º assalto. “Ei, eu o derrubei!”- disse o boxeador para o seu treinador Bufano durante o intervalo. “Muito bem, – ele respondeu.
Mas ele parece realmente puto agora “.

Indiana Jones “Indiana Jones” 1-4 (1981 – 2008)

Arqueólogo americano que tem medo de cobras e é capaz de roubar os artefatos mais valiosos perdidos pelos nazistas.

                                                      Na Vida Real: Hiram Bingham III


Bingham era tão extravagante como o arqueólogo real pode ser. Ele combinou sua extraordinária inteligência (ele se formou em Harvard, Yale e Berkeley), com a paixão pela a ação (ele era um piloto durante a Segunda Guerra Mundial). Em 1911 Bingham estava explorando os Andes em busca da cidade perdida Inca de Machu Picchu e até escreveu um best-seller.

Tubarão (1975)
Você quer pegar um grande tubarão?


                                                Na Vida Real: Frank Mundus


Esqueça rede arrastão: se você quiser pegar um peixe gigante devorador de homens, chame Frank. Ele tem sido um caçador de tubarões profissional desde 1951 e uma vez capturado um tubarão branco de 1350 KG a apenas 20 metros de distância das praias Amagansett no estado de Nova York. “No mesmo verão eu peguei outro tubarão grande lá, mas as autoridades disseram-me para calar a boca é claro que eles não querem espantar os turistas” – exatamente como no filme.

Charles Foster Kane “Citzien Kane” (1941)

Um magnata megalomaníaco apaixonadO por meninas, grandes casas e trenós kinder.

                                                                                   Na Vida Real: William Randolph Hearst
“Notícia – é algo que alguém não quer ser publicada, todo o resto é publicidade “.
Imagem de Kane foi retirado do jornal O magnata William Randolph Hearst. O filme mostra todos os aspectos de sua vida: a partir de carreira de um político casado com sua esposa menor de idade, fala sobre sua visão socialista e seu palácio espaçoso na colinas de Hollywood.   Note que não foi dito uma palavra sobre suas memórias de brinquedos perdidos antes da sua morte em 1951


Charles Foster Kane “Citzien Kane” (1941)


                                                   Na Vida Real: Victor Lustig

Você acha que roubar uma fortuna do cofre de cassinos em Las Vegas é um grande negócio? Em seguida, tentar vender a Torre Eiffel a um comprador de sucata. Essa não foi a única coisa que Victor Lustig conseguiu se safar. Ele tinha 45 nomes falsos, podia perfeitamente falar cinco línguas estrangeiras e foi preso 50 vezes somente nos EUA. Nascido na Boêmia, ele, sem dúvida, foi o maior já sarna. Lustig ganhou até $ 5000 de legenda a máfia Al Capone. Considerando tudo isso, episódios natty com o personagem de Andy Garcia um olhar infantil pouquinho.

James Bond filmes sobre James Bond (1962 – 2006)

Um Super Espião que tem licença para matar


                                                        Na Vida Real: Sidney Reilly
No início do século XX no campo da espionagem ninguém pode ser comparado com Sidney Reilly, originalmente  os russos que trabalharam simultaneamente para 4 países (incluindo Portugal). Ele executou tarefas incríveis mudar sua aparência (uma vez que ele penetrou no iate do milionário vestido como sacerdote) e não senti a falta de assassinatos, dinheiro e mulheres. Reilly com alegria foi em uma viagem a Moscow em 1918 para matar Lenin e com o mesmo entusiasmo seduziu a mulher do ministro russo para obter informações sobre o fornecimento de armas para a Alemanha. Infelizmente Reilly foi outra lição de uma citação “não vivemos duas vezes”: os russos  o pegaram e  foi executado em 1925.

O tenente Pete “Maverick” Mitchell Gun “Top (1986)

O melhor atirador da American Forças Navais. 100% agente livre;

                                                                                  Na Vida Real: Randy “Duke” Cunningham
Cunningham (“Duke”) e seu navegador Driscoll (“irlandês”), onde foram ases apenas durante a guerra do Vietnã. Cunningham quase perdeu a chance: ele quase foi expulso da Academia de Infantaria da Marinha. Depois da guerra no Vietnã, ele se tornou um instrutor de vôo na escola de aviação e, mais tarde, começou a carreira de um político. No momento Cunningham serve 10 anos de prisão por participação em vários milhões de escândalo relacionado com o pagamento de pensões.

Thelma e  Louise  ”(1991)

Boas meninas que fogem da lei, duas mulheres que se odeiam no caminho certo
.
                                                              Na Vida Real: Rose Marie Turford e Joyce Stevens Carolun


Em 1994 Turford e Stevens mudou seu estilo de vida entediante provincial   e começou a divertir o tempo todo os EUA e Canadá. Elas seduziram cerca de 10 homens , sob o pretexto de jogos de S & M. Depois disso, elas roubaram suas vítimas e deixavam a cena do crime. Quando Turford e Stevens foram presas foram libertadas sob fiança e sairam em fuga. Cavalaria do Canadá e do FBI teve que fazer um número considerável de recursos para pegá-las em Toronto … Um de seus vizinhos ingênuo disse: “Joyce nunca faria algo assim, ela é tão tímida!”

Michael Corleone “O Poderoso Chefão”, 1-3 (1972 -1990)

Sofisticado mas impiedoso chefe da máfia italiana em Nova York

                                                                                   Na Vida Real: John Gotti
Gotti não herdou a posição da cabeça de um criminoso do clã Gambino: ele conseguiu, eliminando o seu antecessor. Com a mesma crueldade e agressão como Corleone de Coppola, ele empurrou a família para o topo da máfia de Nova York. Gotti, que tem o apelido de “Dapper Don” para a sua fantasia para suites cara era um líder violento. Quando em 1992 ele foi pego pelo FBI, a incriminação incluídos 13 assassinatos, crime confederação, raquete de usura, e resistência à imposição da lei.

Andy Dufresne “The Shawshank Redemption”(1994)

Gênio sossegado.

                                                                                      Na Vida Real: David McMillan
3 anos da pena de prisão de 17 anos de prisão famoso “Bangkok Hilton” eram mais do que suficiente para um traficante David McMillan. Até o ano de 1996 ele terminou de serrar as grades de sua cela com serrotes escondidas em cartazes. Então, ele cobriu-se com guarda-chuva e passou o fosso na frente dos guardas. (“Eu pensei que fugitivos não levar guarda-chuvas”). McMillan comprou um novo passaporte a partir de locais e abandonou o país.

Lara Croft “Tomb Rider”(2001)

Uma mulher aventureira e  cheia de energia.

                                                                                  Na Vida Real: Sue Hendrickson
Hendrickson era uma caçadora amadora de fósseis, a arqueóloga e exploradora do mar. Ela descobriu fósseis de baleias em desertos no Peru, encontrou borboletas 23 milhões anos de idade na brasa, mergulhou de pérolas no Caribe, revelou tesouro egípcio perto de Alexandria, começou a sair de porcelana chinesa de 400 anos velho galeão espanhol e em 1990 descobriu o maior esqueleto de tiranossauro por esse tempo. “Estou fazendo tudo o que qualquer criança sonharia em: desenterrar esqueletos de dinossauros, os navios de pesquisa afogado no fundo do mar” – diz ela. Mas, no entanto Hendrickson, aparentemente, não usa trajes tão apertados !

 Fonte:http://www.naofuieu.com
  

Um comentário:

Macaco Pipi disse...

MAIS UMA OPÇÃO PRA VOCÊ DIVULGAR SEU BLOG

http://www.linkdahora.com.br


ENVIE QUANTOS POSTS QUISER!RO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...