sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Imagens que inacreditavelmente não têm photoshop


 







Esse peixinho parece de borracha foi capturado por um pescador francês que, aparentemente, tem um caso de amor completo com carpas.
Ainda bem que não pescou um Gyrarados, imagina...





 
Essas nuvens estranhas são chamadas "rolando nuvens e trovoadas", por vezes. Este em particular foi fotografado na Austrália.
Enquanto a imagem da modelo Amazon Eve pode ser tecnicamente "fotoshopada" no sentido de que nenhuma fotografia real sem retoques de uma mulher apareceu em uma revista desde a sua invenção, não alteraram o seu tamanho de forma alguma. Ela fica com mais de 2 metros no salto, o que significa que não ela pode excitar os homens do mundo inteiro com a sua aparência, ela também é capaz de enterrar a três quartos da NBA.

Quem diz que os modelos retratam um padrão inatingível para as mulheres?
Parece um sonho, mas na verdade é uma fotografia do artista francês Philippe Ramette. Se você procurar o nome dele no google, encontrará várias imagens neste mesmo estilo.
"Um sonho dentro do outro!"
Esse cara pintada é o trabalho do artista Alexa Meade: "Eu pinto retratos de representação diretamente sobre as pessoas que estou representando os modelos se transformam em incorporações de interpretação do artista de sua essência.".

Tenho certeza que essa é uma meneira de dizer: "Gosto de assustar todo mundo que está no metrô!"

 
Essa imagem rodou a internet e se você não estava escondido em uma caverna, sabe que essa foto é real e o rapaz aê vive "normalmente"...ou quase né.
#03.
Mãe, ele não quer me dar o vídeo game!
Sim, é um nintendo DS. Não, não tem fotoshop.
Um garoto (imbecil) no zoológico de San Francisco largou a DS em um recinto que levou à diversão imediata dos gorilas. É divertido imaginar o Mario nas mãos do Donkey Kong...
"Só mais uma e é você..."
À primeira vista, esta foto de um mergulhador no Radisson Blu Hotel em Berlim,parece que todo o hotel está submerso. A realidade é quase mais surpreendente, dado que ele é realmente uma coluna milhões de litros de água no átrio.
O que parece ser uma tentativa de meia-feito para um informe publicitário aconteceu por causa de um incêndio florestal na Rússia. Exatamente como eles conseguiram parar o incêndio antes que ele queimasse as linhas,não temos certeza, mas uma coisa é certa: não é fotoshop.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...