terça-feira, 7 de dezembro de 2010

As celebridades mais estilosas do ano

 

As celebridades viraram ícones da moda e ditam as tendências no mundo inteiro. Não é à toa que muitas revistas e sites especializados em famosos e moda criam rankings no final do ano com os mais bem vestidos e mais estilosos do mundo.
A revista 'Instyle' listou os 20 casais mais estilosos do momento. O par da saga 'Crepúsculo', Robert Pattinson e Kristen Stewart lidera o ranking. Robert teve seu estilo classificado como "garoto de escola pública" e Kristen foi enaltecida em seu jeito "americano e descompromissado para a moda".
Sarah Jessica Parker e seu marido, Matthew Broderick, ficaram com a segunda posição da lista. A estrela de 'Sex And The City' chamou a atenção aparecer ao lado do ator na première do segundo filme usando um vestido Valentino.
O terceiro lugar ficou com Johnny Depp e sua esposa, a atriz francesa Vanessa Paradis. A 'InStyle' usou como o exemplo, as fotos do casal no Oscar de 2008.


Olivia Palermo e Johannes Huebl ficaram na quarta posição. O famoso casal Demi Moore e Ashton Kutcher oucuparam o quinto lugar. Jennifer Lopez e Marc Anthony ficaram com a sexta posição. Recentemente o casal fechou uma parceria com a marca Kohl's para desenvolver uma linha de roupas.

A top Kate Moss e seu affair, Jamie Hince, ficaram em sétimo lugar. Os intérpretes de Bill e Sookie na série 'True Blood', Anna Paquin e Stephen Moyer, seguem em oitavo lugar. O casal teen do momento não ficou de fora. Zac Efron e Vanessa Hudgens ocuparam o nono lugar na lista.

O astro de Hollywood Matthew McConaughey e a modelo brasileira Camila Alves fecham a primeira dezena do ranking.
11-Tom Cruise e Katie Holmes,
12- Gwen Stefani e Gavin Rossdale,
13 Sienna Miller e Jude Law,
14 Maggie Gyllenhaal e Peter Sarsgaard
15-, Penélope Cruz e Javier Bardem,
16- Orlando Bloom e Miranda Kerr,
17-Gisele Bundchen eTom Brady,
18-David e Victoria Beckham,
19- Keira Knightley e Rupert Friend
20- Príncipe William e Kate Middleton  .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...