terça-feira, 19 de outubro de 2010

Critica Filme "Red"

 

Avaliação- 7,0
Red é um filme de ação estrelado por Bruce Willis baseado na graphic novel de Warren Ellis publicada pela  DC ComicsWildstorm. Se você nunca ouviu falar da história em quadrinhos escrita por Ellis e desenhada Cully Hamner e achou que se tratava de algum filme sobre comunistas ou alerta nuclear, pode esquecer. RED é a sigla para Retired Extremely Dangerous (Aposentados Extremamente Perigosos).
A trama gira em torno de Frank Moses (Willis), um ex-agente da CIA que por saber demais acaba virando alvo da agência pra qual um dia ele trabalhou. Como a mini-série original tem apenas 66 páginas, o roteiro – adaptado por Erich Hoeber e Jon Hoeber – incluiu mais personagens, como os ex-colegas de Moses vividos por Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren que também viram alvo da temida agência norte-americana.A inconsitência do roteiro e evidente para os mais exigentes.
 A  história do filme em vários momentos nos remete á outros filmes,mas não é proposital,é porque   tudo é meio clichê mesmo... o elenco de peso deve fazer a diferença e assistir a clássica e elegante atriz britânica Helen Mirren empunhando uma metralhadora não tem preço, prova mais uma vez que ela está em excelente forma sem precisar apelar para botox,silicone e afins,e é sempre muito versátil.
Parecia uma mistura dos recentes ''Encontro Explosivo'' e ''Killers'' ,dois filmes esqueciveis...
A mocinha com vidinha pacata que se envolve sem querer com um ex agente e se mete em um monte de frias,tiros ,mortes,e acha tudo'' super legal!!"  huumm...o mesmo papel de Cameron Diaz e Katherine  Heigl ???
O ex policial,ou ex agente,que precisa fugir porque estão querendo matá-lo,e mesmo tomando mais de 10000 tiros tá sempre rindo e fazendo piadinhas ,preucupado com a mocinha...hummm
o memso papel de Tom Cruise e Ashton Kutcher !!
Ok,se você não está nem ai pro roteiro e quer mesmo é ver muito tiro,beleza!
Tem muuuito tiro! Inclusive enquanto eu assistia o filme,comentei com meu marido,que geralmente o bandito toma muita porrada,cadeirada,mesada,mas nunca cai,não desmaia,não morre,mas quando o mocinho acerta um codjuvante(guarda,garçom,segurança) ele dá uma porrada com o cotovelo e o cara cai duro! Das duas uma,ou o vilão é feito de Titânio ou o codjuvante de geléia! Enfim..clichês...
Se você gosta..be my guest!

  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...